Páginas

6 de maio de 2010

Toda a tua lágrima e todo o teu sangue!

George Tomas, um pregador inglês, apareceu um dia em sua pregação carregando uma gaiola, a colocou no púlpito e começou a falar:

- Estava andando pela rua ontem, e vi um menino levando essa gaiola com três pequenos passaros dentro com frio e com medo. - Eu perguntei: O que vai fazer com esses passarinhos?

O menino respondeu: - Vou levá-los para casa tirar as penas e queimá-los, vou me divertir com eles.

- Quanto você quer por esses passarinhos menino?

O menino respondeu: - O senhor não vai querê-los, eles não servem para nada, são feios.

O pregador os comprou por U$10,00! E os soltou em uma árvore!

Um dia Jesus e Satánas estavam conversando. E Jesus perguntou:

- O que você está fazendo com as pessoas aqui na terra? Satanás respondeu:

- Estou me divertindo com elas, ensino a fazer bombas e a matar, odiar umas as outras, a casar e a divorciar, abusar de criancinhas, ensino os jovens a usarem drogas, beber e fazer tudo que não se deve e que os conduzirá a maldição futura!

E Jesus perguntou: - E depois o que vai fazer com elas?

- Vou matá-los e acabar com eles!

Jesus Perguntou: - Quanto você quer por eles?

Satanás respondeu: - Você não vai querer essas pessoas, elas são triaçoeiras, mentirosas, falsas egoístas e avarentas! Elas não vão te amar de verdade, vão bater e cuspir no teu rosto, vão te despresar e nem vão levar em consideraçãoo que você fizer!

Jesus novamente perguntou: - Quanto você quer por elas satanás?

Satanás respondeu: Quero toda a tua lágrima e todo o teu sangue!

Jesus pagou o preço da nossa liberdade. Como nós podemos nos esquecer de Jesus? Acreditamos em tudo que nos ensina, mas sempre questionamos as coisas que vem de Deus! Todos querem um dia estar com Deus, mas não querem conhecê-lo, amá-lo. Muitos dizem: Eu acredito em Deus, (Satanás também acredita) mas não fazem nada por Ele.

Falar sobre Jesus Cristo não é um assusto que as pessoas quererm ouvir, mas somente querem a Jesus quando estão em grandes apuros.

Fale de Jesus. Essa é a nossa missão!

"Eu sou a luz do mundo, aquele que me segue jamas andara em trevas"

0 comentários:

Postar um comentário